Postado por : adriano março 13, 2017

Bem pessoal, depois de uma semana bem trabalhosa que se passou, voltamos a postar Kyodai Ken Bycrossers e ele voltará com sua frequência normal de um episódio por dia! E continuamos com a adição dos episódios 07 de Bycrossers, Kagaku Sentai Dynaman 16 e Kamen Rider Super-1 Ep 26. Pra efetuar o download basta clicar no nome da série desejada para ser direcionado a página de download.


{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. AMIGOS DO TOKUNEXUS O BLOG É MARAVILHOSO MAIS INVESTIR EM SÉRIE Q JÁ TEM DISPONIVEL ACHO Q NÃO É PRIORIDADE!!!!!BYCROSSERS JÁ TEM DUBL, KAMEN RIDER SUPER 1 JÁ FOI FINALIZADO, KR SKYRIDER TAMBÉM VCS DEVERIAM ADIANTAR KR ISHIGO, ULTRAMAN GAYA E AI DEPOIS CONT COM ESSES Q JÁ CITEI EM CIMA! É APENAS UMA SUGESTÃO ESTOU MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ EM BAIXAR GAYA E ISHIGO VCS SÃO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua sugestão Altair, mas fique sossegado que a prioridade sempre foi e sempre será Kamen Rider Ichigo e Ultraman Gaia, o motivo de fazer bycrosser é por ter uma quantidade de gente querendo ver essa série com áudio original, eu digo isso porque já tive essa vontade com Uchuu Keiji Gyaban, foi uma escolha minha!
      Já com Kamen Rider Super-1 e Skyrider é porque iniciamos essas séries tempos atrás e tenho vontade concluí-las.
      Pode ficar sossegado que sempre Ichigo e Gaia sempre terão prioridade.

      Excluir
    2. escrever o nome certo dos heróis ajuda na argumentação colega kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Discordo, Super 1 e Skyrider foram legendados porcamente por outra fansub, muitos episódios metade do eps em si nem tinha legenda.

      Excluir
    4. Pois é Rafael, também fiquei sabendo dessa história, e pelo fato do Tokunexus ter iniciado essas séries seria justo dar continuidade. Mas pela complexidade das condições das legendas originais dessas séries o fansub que concluiu super-1 e skyrider estão de parabéns por terem aceitado esse desafio. Não seria qualquer um que pegaria essas série, é tanto que apenas o Tokunexus que estava legendando elas na época. Apesar de ter acontecido isso com essas séries não deixem de conferir os trabalhos deles pois são pessoas dignas nessa Tokunet, diferente de outras que acabam atrapalhando.

      Excluir
  2. AMIGO KENSHIN MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADU PELA ATENÇÃO Q DEUS ILUMINE SEMPRE SEUS CAMINHO TI TRAZENDO CADA VEZ MAIS SUCESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

- Copyright © Tokunexus - Powered by Blogger - Designed by Adriano Kenshin -