Postado por : adriano março 16, 2017

Adicionado os episódios 10 de Kyodai Ken Bycrossers, 38 de Kamen Rider Skyrider e 65 de Kamen Rider Ichigo. Para efetuar o download basta clicar no nome da série desejada para ser direcionado a página de download.
Bem pessoal, com tantos pedidos de focar em Kamen Rider Ichigo irei fazer o seguinte, como tem sido toda semana há 2 ou 3 episódios de Kamen Rider Ichigo, e iremos manter essa frequência, Já no sábado não lançamos nada porque também somos humanos e merecemos nossos momentos de lazer. Então a partir deste sábado (dia 18) iremos fazer a quantidade de episódios possíveis de Kamen Rider Ichigo e será assim até o termino da série. Fazendo isso, haverá um adiantamento da série e também não haverá obstruções no andamento das outras séries. Ah... o itinerário semanal continua intacto, ou seja, ainda haverá 2 ou 3 episódios de Kamen Rider Ichigo no meio da semana e mais os de sábado.
Bom, por hoje é só e divirtam-se.


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Muito bom mesmo, parabéns por lançar o pioneiro dos Riders. Será que não poderia criar uma sessão disponibilizando só as legendas das séries ou enviá-las para o japasubs? Continuem assim!!!

    ResponderExcluir

- Copyright © Tokunexus - Powered by Blogger - Designed by Adriano Kenshin -