Postado por : adriano março 27, 2017

Bem pessoal, para quem vem acompanhando as séries aqui no Tokunexus já esta acostumado a uma certa frequência e me atrevo a dizer que trata-se de uma sequência frenética (2 ou 3 episódios semanais de certas séries) mas venho lhes informar que não posso mais manter essa frequência pois meu tempo de dedicação ao Tokunexus diminuiu, e essa diminuição começa essa semana.
Ainda irei pensar em uma forma de frequência para os episódios mas a principio penso em um episódio por semana das séries principais (Ultraman Gaia e Kamen Rider Ichigo). As outras ainda pensarei como será.
Espero que compreendam e tenham uma ótima semana. 

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Adriano, boa noite!
    Eu agradeço pela frequência anterior, mas nem no dia a dia tenho tanto tempo também para ver os episódios baixados. Então, é mais do que razoável que o tempo esteja diminuto para todos nós. Continue tocando suas prioridades, pois quem já é adulto e maduro deve possuir capacidade de entender que todos temos cobranças. Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Correria do dia a dia é foda mais você tem suas prioridades quem passa e vive isso sabe como é mais melhor pouca postagem do que ter que parar de vez durante tempo indeterminado

    ResponderExcluir

- Copyright © Tokunexus - Powered by Blogger - Designed by Adriano Kenshin -